RSS | Archive | Random | E-mail

About

J-rock é amor. ♥

Inspirado nos "porras" mundo afora.










Link Us

Following

22 January 11

Porra, Nomura☆!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês já são a porra do cover cor-de-rosa do LM.C, custava pelo menos fazer uma música parecida, mano?????!!!!!!! Porque esse osharezinho eletrônico DÓI NA ALMA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!

E qual é a bosta do problema e vocês, aliás???!!!! Vocês são um Maya anão e fanho com um vocal que me dá vontade de chorar, um Aiji com mais AIDS que o normal que não consegue nem dançar E UM PANDA E UM TIGRE QUE INTERCALAM TOCAR INSTRUMENTOS COM UMA DANCINHA FELIZ????!!!!! WTF MANO????!!!!

E A GENTE AQUI RECLAMANDO DE RESTART, REFLITAM.

Porra, Yu~ki que não aguentou ver o PV inteiro pra postar e largou a bomba nas minhas mãos.

Tags: yukichi kazuhi
  1. nazu reblogged this from porrajrock
  2. tsukiniji reblogged this from porrajrock and added:
    ai kray… preciso de alguém pra rir comigo aqui xD ASHAUSAUSASUHSUA :B eu não tô aguentando :B -q esse PV é muito WTF
  3. porrajrock posted this
Themed by Hunson. Originally by Josh